PESQUISA NESTE SITE:

sábado, 24 de junho de 2017

MONTES CLAROS-MG - Jovem é assassinado após discussão com adolescente

Crime pode ter sido motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas na Vila Mauriceia; adolescente foi apreendido e outro é procurado pela PM.


               Um rapaz de 18 anos foi assassinado nesta Sexta-feira (170623) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas. Os autores do crime foram dois adolescentes, de 15 anos, segundo a Polícia Militar.

               A PM conta que a vítima estava na Rua Santa Maria, na Vila Mauriceia, quando discutiu com um dos autores, que buscou uma arma e retornou com o outro envolvido. Eles efetuaram um tiro e fugiram a pé. A vítima foi socorrida, mas faleceu momentos depois.

               Policiais militares iniciaram buscas e identificaram os dois autores. Um deles foi localizado e apreendido na Rua O, no mesmo bairro. A PM afirma que o adolescente apreendido possui envolvimento em vários crimes, inclusive homicídio, e já cumpriu medidas socioeducativas por mais de um ano.

               O outro menor também possui envolvimento com diversos crimes; até a publicação desta matéria, a polícia realiza buscas para tentar localizá-lo e também a arma usada no assassinato.

               A PM afirmou ainda que a vítima já foi detida por roubo e lesão corporal. A suspeita inicial, segundo a PM, é que o crime tenha sido motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas na Vila Mauriceia.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo!
Evite a crítica desconstrutiva, racismo violência, discriminação e assim evitará a exclusão de seu comentário!
O autor.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ