PESQUISA NESTE SITE:

24 junho 2017

MONTES CLAROS-MG - Jovem é assassinado após discussão com adolescente

Crime pode ter sido motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas na Vila Mauriceia; adolescente foi apreendido e outro é procurado pela PM.


               Um rapaz de 18 anos foi assassinado nesta Sexta-feira (170623) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas. Os autores do crime foram dois adolescentes, de 15 anos, segundo a Polícia Militar.

               A PM conta que a vítima estava na Rua Santa Maria, na Vila Mauriceia, quando discutiu com um dos autores, que buscou uma arma e retornou com o outro envolvido. Eles efetuaram um tiro e fugiram a pé. A vítima foi socorrida, mas faleceu momentos depois.

               Policiais militares iniciaram buscas e identificaram os dois autores. Um deles foi localizado e apreendido na Rua O, no mesmo bairro. A PM afirma que o adolescente apreendido possui envolvimento em vários crimes, inclusive homicídio, e já cumpriu medidas socioeducativas por mais de um ano.

               O outro menor também possui envolvimento com diversos crimes; até a publicação desta matéria, a polícia realiza buscas para tentar localizá-lo e também a arma usada no assassinato.

               A PM afirmou ainda que a vítima já foi detida por roubo e lesão corporal. A suspeita inicial, segundo a PM, é que o crime tenha sido motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas na Vila Mauriceia.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS