PESQUISA NESTE SITE:

24 junho 2017

COROMANDEL-MG - Três acidentes com feridos atendidos pelo Bombeiros

Três Acidentes nesta Sexta-feira (23).
Dois em patrocínio e um no trevo em coromandel-MG.


               Na Sexta-feira (170623), a Unidade de resgate do 2º Pelotão de Patrocínio-MG, atendeu a 03 acidentes de trânsito com vítimas de ferimentos. Dois ocorreram na cidade e um na BR-365, Trevo da MG-188 (saída para Coromandel-MG).

               As 11:28 horas no cruzamento da Rua Cesário Alvim/Rua Teodoro Goncalves se envolveram em um acidente o veículo VW/Gol Special placas JPJ-9511 conduzido pela vítima senhora R.I.B., 50 anos e um Ford/KA Flex placas EVI-2708 placa de Santos. 

               Os Bombeiros da UR encontraram a vítima no local com dores na clavícula e tórax. Ela recebeu os primeiros socorros, foi imobilizada a conduzida ao PSM. Os veículos ficaram aos cuidados do agente de trânsito municipal.

               As 15:02 horas na Avenida Altino Guimarães altura do número 867 a vítima senhor R.R.F.S., 23 anos conduzia Honda/CG 125 Fan KS placa OPT-8472 e senhor E.R.R., 31 anos um GM/Astra GL JFB-1012 se envolveram num acidente. 

               Os Bombeiros encontraram a vitima sentada em via pública com dores no tórax, abdômen e escoriações nos braços. Recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida após ao atendimento médico no Pronto Socorro.

               As 19:00 horas Rodovia BR-365 km 463 a vítima, senhor W.G.C., 28 anos foi encontrado no interior do seu veículo no pátio do Posto Rota do Sol, com um corte na cabeça. 

               Segundo informações o seu veículo se envolveu numa colisão com uma carreta no Trevo com a MG-188 e ele se feriu no impacto. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois de imobilizada, conduzida para atendimento médico no PSM.

               Com Informações de: POL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS