PESQUISA NESTE SITE:

24 de junho de 2017

COROMANDEL-MG - Três acidentes com feridos atendidos pelo Bombeiros

Três Acidentes nesta Sexta-feira (23).
Dois em patrocínio e um no trevo em coromandel-MG.


               Na Sexta-feira (170623), a Unidade de resgate do 2º Pelotão de Patrocínio-MG, atendeu a 03 acidentes de trânsito com vítimas de ferimentos. Dois ocorreram na cidade e um na BR-365, Trevo da MG-188 (saída para Coromandel-MG).

               As 11:28 horas no cruzamento da Rua Cesário Alvim/Rua Teodoro Goncalves se envolveram em um acidente o veículo VW/Gol Special placas JPJ-9511 conduzido pela vítima senhora R.I.B., 50 anos e um Ford/KA Flex placas EVI-2708 placa de Santos. 

               Os Bombeiros da UR encontraram a vítima no local com dores na clavícula e tórax. Ela recebeu os primeiros socorros, foi imobilizada a conduzida ao PSM. Os veículos ficaram aos cuidados do agente de trânsito municipal.

               As 15:02 horas na Avenida Altino Guimarães altura do número 867 a vítima senhor R.R.F.S., 23 anos conduzia Honda/CG 125 Fan KS placa OPT-8472 e senhor E.R.R., 31 anos um GM/Astra GL JFB-1012 se envolveram num acidente. 

               Os Bombeiros encontraram a vitima sentada em via pública com dores no tórax, abdômen e escoriações nos braços. Recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida após ao atendimento médico no Pronto Socorro.

               As 19:00 horas Rodovia BR-365 km 463 a vítima, senhor W.G.C., 28 anos foi encontrado no interior do seu veículo no pátio do Posto Rota do Sol, com um corte na cabeça. 

               Segundo informações o seu veículo se envolveu numa colisão com uma carreta no Trevo com a MG-188 e ele se feriu no impacto. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois de imobilizada, conduzida para atendimento médico no PSM.

               Com Informações de: POL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats