PESQUISA NESTE SITE:

20 junho 2017

PARANOÁ-DF- Adolescente tenta matar outro, Após ser Vítima de Suposto roubo

Adolescente de 17 anos por tentativa de homicídio à outro adolescente de 14 anos.  Jovem fugiu, foi localizado e apreendido.

               Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta Terça-feira (170620), no Paranoá-MG, sob a suspeita de tentar matar um outro garoto de 14 anos. O mais velho afirmou à Polícia Militar que havia esfaqueado o mais novo porque ele tentou roubá-lo enquanto passava na rua com sua bicicleta e acompanhado por um menino de 12 anos.

               Esfaqueado nos braços e nas costas, o garoto de 14 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transportado ao Hospital Regional do Paranoá. Mesmo ferido, ele conseguiu descrever o autor do crime, que foi localizado em seguida, no Condomínio Del Lago.

               Ele foi encontrado junto com o menino de 12 anos. 
               Ambos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA. Lá, o adolescente disse que feriu o rapaz porque havia sido roubado, versão confirmada pela criança. 

               A faca foi apreendida. 

               Internado, o jovem ferido não prestou depoimento. 
               Segundo a PM, todos os três envolvidos têm passagens policiais.

               Devido à gravidade do ato infracional, o adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML para realização de exames de corpo e delito e, posteriormente, à Unidade de Atendimento Inicial, ficando à disposição da Justiça.

               Com Informações de: ODemOcrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS