PESQUISA NESTE SITE:

20 junho 2017

JAÍBA-MG - Foragido da Justiça é preso após tentar se passar por outra pessoa

Polícia Civil afirma que o mandado foi expedido por causa de um roubo em 2015; homem foi autuado ainda por falsidade ideológica.
               Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta Segunda-feira (170619) durante o cumprimento de mandado de prisão em Jaíba-MG, no Norte de Minas

               Segundo a Polícia Civil, para tentar se livrar da prisão, o homem tentou se passar por outro jovem que está preso por envolvimento na morte de um sargento da PM.

               Ainda segundo a PC, o mandado foi expedido após uma investigação sobre um roubo a um posto de combustíveis, no ano de 2015. 

               Policiais conseguiram informações de que o foragido estava na casa dele, no Bairro Morada do Sol. Investigadores montaram uma operação, com apoio da Polícia Militar, e cercaram o quarteirão da casa usando carros particulares para não serem identificados.

               Quando seria abordado o homem saiu pelos fundos do imóvel, mas foi surpreendido pelos policiais. Além do cumprimento do mandado, o homem foi autuado também por falsidade ideológica e será encaminhado ao Presídio de Manga-MG.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS