Polícia Militar é acionada para atender caso de ameças.
Na fazenda foram apreendidas três espingardas.
No último Domingo (170430), por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 e compareceu em uma fazenda localizada na zona rural de Unaí-MG, onde uma vítima de 32 anos relatou que, após uma discussão com seu companheiro de 45 anos, este ficou bastante exaltado e agressivo, momento em que se apoderou de uma arma de fogo, tipo espingarda, que foi adaptada para munição calibre .22 e apontou a arma diversas vezes em sua direção e também na direção dos seus filhos.
Ainda segundo a vítima no intuito de evitar um mal maior saiu correndo com seus filhos para os fundos da fazenda, e se escondeu no meio do mato. Após isso, o autor retornou na casa, onde ateou fogo em um jogo de sofá pertencente ao casal e fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima indicou para os policiais militares o local onde estavam escondidas três espingardas, sendo uma calibre .22 e duas tipo polveira com coronha de madeira, bem como os apetrechos para recarga, que foram apreendidos e encaminhados à delegacia.
O autor foi qualificado no Boletim de Ocorrência e prestará contas à justiça pelos crimes praticados (posse irregular de arma de fogo e ameaça).
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável