PESQUISA NESTE SITE:

31 maio 2017

BELO HORIZONTE-MG - Mecânico é condenado a 9 anos de prisão por matar homem em saída de boate

O crime aconteceu na Região Oeste da capital mineira em 2016. De acordo com o processo, Paulo Gonçalves matou Guilherme Alves após uma briga.



              2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte-MG condenou o mecânico Paulo Felipe da Silva Gonçalves a nove anos de prisão por ter matado Guilherme dos Santos Alves, com quatro tiros, em frente a uma casa noturna da Região Oeste da cidade em 2016.

              O conselho de sentença foi formado por dez mulheres e um homem. O julgamento foi presidido pelo juiz Glauco Eduardo Soares Fernandes. De acordo com o processo, o assassinato aconteceu foi depois de uma briga entre a vítima e o suspeito ocorrida dentro da casa noturna.

              O réu disse em seu depoimento que a briga começou depois que Guilherme e amigos jogaram bebidas nas pessoas que estavam no camarote. Ele falou que chegou a ser ameaçado pela vítima. Após a confusão, Paulo disse que foi até o carro de um amigo, pegou uma arma e voltou à casa noturna para defender um outro conhecido. Guilherme teria corrido atrás dele até a saída do local. Neste momento, Paulo atirou.

              Porém, a promotoria disse que Paulo foi até o carro e esperou que Guilherme saísse. A vítima foi baleada pelas costas. A defesa alegou que o réu estava se defendendo.

              De acordo com a condenação, Paulo cometeu homicídio privilegiado (sob o domínio de violenta emoção) e qualificado (impossibilitou a defesa da vítima).

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS