PESQUISA NESTE SITE:

31 maio 2017

BURITIS-MG - Homem embriagado é preso e tem armas apreendidas pela PM,

Homem embriagado que portava armas é preso e tem armas apreendidas pela PM.



              Neste Sábado (170527), por volta das 04:00 horas da manhã, após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial em Buritis-MG, onde localizou o autor com fortes sintomas de embriaguez de posse de uma pistola Taurus, calibre .380, com 06 munições.

              Os policiais militares realizaram buscas no veículo do autor, onde localizaram mais 02 carregadores calibre .380, uma espingarda calibre .12, 95 munições calibre 12 e 26 munições calibre .380. 

              O autor apresentou duas autorizações para transporte de arma e munições calibres 12 e .380, bem como um certificado de registro expedido pelo exército brasileiro de atirador, colecionador e caçador esportivo, que foram apreendidos.

              O autor que não apresentava em condições de cuidar da própria segurança e ainda oferecia riscos a terceiros, foi preso e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia, ficando a disposição da justiça que poderá suspender ou até cassar os registros e as autorizações expedidas.

              Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS