Ludy Goulart, de 27 anos, deixa luta sem sentir braços e pernas após aplicar queda em disputa pelo cinturão do CFC Fight, em Araguari. Estado de saúde do lutador ainda não foi informado.
Um lutador de MMA sofreu uma grave lesão na madrugada deste Domingo (170521) em Araguari-MG, no interior de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ludy Goulart, de 27 anos, deixou a luta pelo cinturão do CFC Fight com lesão cervical, sem sentir os movimentos de braços e pernas.
A ocorrência foi registrada por volta de 1:00 horas deste Domingo, no Ginásio do Zebrinha. A reportagem entrou em contato com o Hospital Santa Genoveva, de Uberlândia-MG, e aguarda atualização sobre o quadro clínico do paciente.
Natural de Uberlândia, Ludy disputava o cinturão da categoria até 84kg quando se lesionou ao aplicar uma queda no adversário, Francisco Dias. Imediatamente após cair no chão, o lutador parou de reagir.
Ele foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros, conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Araguari e, posteriormente, transferido para o Hospital da UFU.
Na tarde deste Domingo (170521), ele foi levado para o Hospital Santa Genoveva.
"Infelizmente, durante um golpe
que ele mesmo foi dar,
caiu de mal jeito
e aconteceu o acidente.
Havia médica e uma enfermeira que,
na hora que ele caiu,
já prestaram os primeiros socorros
e o Corpo de Bombeiros
o levou para o hospital.
Infelizmente, é um acidente
que pode acontecer.
Estamos sentidos porque vivemos
em um meio muito amigo.
O evento estava totalmente regular, tinha alvará corretamente
e contou com o apoio
da Prefeitura de Araguari"
Disse Diego Sousa, um dos organizadores do evento.
No cartel profissional como meio-médio, de acordo com o site Sherdog, Ludy tem nove lutas e sete vitórias, cinco delas por finalização.
Ludy Goulart, Em uma de suas lutas!
Com Informações de: Ge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável