PESQUISA NESTE SITE:

10 março 2017

UNAÍ-MG - Acidente deixa feridos no Bairro Cachoeira

Acidente entre dois veículos deixa feridos no Bairro Cachoeira.
Ocorrido no cruzamento da Rua Celina Lisboa com a Frei Cecílio.


              Nesta Sexta-feira (170310) por volta das 12:00 horas no cruzamento da Rua Celina Lisboa Frederico com a Rua Frei Cecílio no Bairro Cachoeira, em Unaí-MG; a conhecida e chamada "Esquina do Cemitério" por diversas ocorrências já acontecidos no local anteriormente.

              Este local é bem sinalizado, com placas, porém acidentes vem acontecendo com uma frequência assustadora. Foi neste local que, um ônibus do trânsporte coletivo atropelou uma senhora que veio a falecer. 
              O histórico de acidentes nesta esquina é grande e preocupante, porém, geralmente por imprudência de motoristas, principalmente de Brasília-DF ou de outras localidades que, desrespeitam a sinalização, não respeitam a preferência, exageram na velocidade, e acabam por atropelar pessoas de nossa cidade.

              Não foi diferente no dia de hoje quando um veículo com placa de Brasília-DF chocou-se contra o outro ao avançar sem dar preferência, jogando o veículo a cerca de dez metros, contra o muro do Cemitério São vicente de Paulo, Bairro Cachoeira.

              O Motorista do veículo vermelho, de Unaí-MG, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, para o Pronto Atendimento - PA da cidade, em estado aparenttemente grave.







Unaienses - Jisohde - 170310.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS