Homem saiu da cadeia na quarta-feira (8); ele foi atingido por quatro tiros. Familiares disseram que atiradores confirmaram que ele era pai do suspeito.
Um homem de 44 anos foi assassinado, na noite dessa Quinta-feira (170309), em Jaíba-MG, no Norte de Minas.
Testemunhas disseram à PM que a vítima foi morta depois de confirmar ser o pai do acusado de atirar em um sargento da Polícia Militar, no último Sábado (170304), na cidade.
O homem foi atingido por quatro tiros.
Os atiradores fugiram em um carro estacionado próximo a casa.
Ninguém foi preso.
Para a polícia, familiares disseram que estavam em casa quando foram surpreendidos por três homens encapuzados e armados, que perguntaram sobre o paradeiro de Marcos Vinícius Barbosa da Silva, acusado de atirar contra o sargento. A vítima informou ser o pai do procurado e foi baleado na perna, braço, costas e cabeça.
Ele morreu no local do crime.
De acordo com a Polícia Militar, após os tiros, os familiares se esconderem em um matagal no entorno da casa. Os homens fugiram em um carro que os aguardava, estacionado, próximo à casa da vítima.
Até o momento ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava presa e saiu da cadeia nesta Quarta-feira (170308).
Conduções
Na tarde desta Quinta-feira (170309), quatro jovens se entregaram à polícia. Eles são suspeitos de estarem envolvidos na tentativa de homicídio contra o sargento. O grupo estava escondido na zona rural de Gado Bravo, Distrito de Matias Cardoso.
Desde o dia do crime, a região está cercada por policiais militares e civis.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens presos, de 20 e 22 anos, foram reconhecidos pelos policiais que estavam com o sargento no momento do crime. Os outros dois, de 22 e 16 anos, foram conduzidos para esclarecimentos.
Na Segunda-feira (170306), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em um táxi que seguia na MG-401, em direção à Janaúba-MG. Na delegacia, eles confessaram que estavam no local do crime, mas negaram serem os autores dos disparos.
Entenda o caso
O sargento João José Machado Neto foi baleado na cabeça durante uma abordagem a um grupo em atitude suspeita no Bairro Morado do Sol, em Jaíba. Ao descerem da viatura, os militares foram recebidos a tiros.
Os criminosos estavam escondidos em um matagal.
O sargento está internado em Montes Claros-MG em estado grave. De acordo com a assessoria do hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável