PESQUISA NESTE SITE:

10 março 2017

JAIBA-MG - Integrantes de grupo que atirou em militar se entregam à polícia

Pai de um dos envolvidos procurou a PC e levou policiais ao esconderijo.
Desde o dia do crime, região foi cercada por policiais militares e civis.


              Quatro jovens se entregaram à Polícia Civil na tarde desta Quinta-feira (170309) em Jaíba-MG, no Norte de Minas

              Eles, segundo a PC, são suspeitos de terem ligação direta com o rapaz que atirou contra o sargento da Polícia Militar, na noite do dia quatro deste mês.

              Ainda de acordo com a PC, o pai de um dos rapazes procurou a polícia afirmando que os jovens tinham intenção de se entregar. Ele levou os policiais civis, da cidade de Manga-MG e Jaíba-MG, até uma estrada próxima ao matagal onde estão sendo feitas as buscas pelos envolvidos, em Jaíba
              Desde o dia do crime, a região está cercada por policiais militares e civis.

              Levantamentos da polícia apontam que dois dos detidos estiveram com o autor do disparo que atingiu a cabeça do sargento, nesta Quinta-feira; os outros dois teriam escapado ao ver que o irmão estava fugindo.

Entenda o caso
              De acordo com a Polícia Militar, o sargento foi baleado na cabeça durante uma abordagem a um grupo em atitude suspeita no Bairro Morado do Sol, em Jaíba. Ao descerem da viatura, os militares foram recebidos a tiros. 
              Os criminosos estavam escondidos em um matagal.

              A polícia localizou, na Segunda-feira (170306), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em um táxi na MG-401, sentido à Janaúba-MG. Eles afirmaram estar no local do crime, mas negaram serem os autores. Eles foram levados à delegacia e, após serem ouvidos, foram entregues aos responsáveis.

              O principal suspeito de ter atirado no policial ainda é procurado na região. Segundo a assessoria do hospital onde o policial está internado, em Montes Claros-MG, o militar segue em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS