PESQUISA NESTE SITE:

23 janeiro 2017

SÃO FRANCISCO-MG - Bandidos fazem buraco em muro do Detran e furtam motos

Funcionários foram acionados pelo sistema de alarme; ninguém foi preso. Proprietários podem ser ressarcidos, diz diretor de pátio credenciado.


              Pelo menos duas motos foram furtadas do Pátio de Remoção e Guarda de Veículos de São Francisco-MG, no Norte de Minas, credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito - Detran-MG, nesse Domingo (170122). 

              Para a Polícia Militar, funcionários disseram que o alarme do local foi acionado por volta das 18:40 horas e que, ao chegarem ao pátio, perceberam um buraco no muro dos fundos feito para o furto das motos. Uma vistoria será feita no local para saber a quantidade exata de veículos levados.

              De acordo com a Polícia Militar, rastros dos pneus das motos foram vistos em direção a um matagal e, em continuidade, ao Bairro Sobradinho, onde algumas partes da rua não são asfaltadas. Durante rastreamento, militares receberam denúncia sobre os possíveis autores; até a publicação desta matéria ninguém foi preso e as motos não foram localizadas.

              Uma vistoria completa está em andamento na manhã desta Segunda-feira (170123). 
"Continuamos a vistoria no pátio para certificar a quantidade exata e quais os veículos foram furtados. A direção do pátio garante o ressarcimento aos proprietários, no valor do veículo, caso eles não sejam recuperados pelas polícias militar ou civil."
              Explica o diretor do pátio, Jaques Daves.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS