PESQUISA NESTE SITE:

23 janeiro 2017

MONTES CLAROS-MG - Peça de balanço perfura perna de criança

Ela brincava no balanço na casa dela, no Bairro Alto São João.
Bombeiros tiveram que cortar peça sem retirar da perna da criança.


              Uma criança ficou ferida na tarde desta Segunda-feira (170123) enquanto brincava em um balanço em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, o aparelho é de metal e estava instalado na residência da vítima, no Bairro Alto São João.

              Uma peça do brinquedo perfurou a perna direita da criança e ficou presa até a chegada dos bombeiros. Os militares informaram que cortaram a peça, sem retirar da perna da criança, para socorrê-la ao Hospital Santa Casa, onde recebeu atendimento e depois liberada.

              Há menos de um mês, uma menina de três anos também ficou ferida enquanto brincava no quintal e parte de um vergalhão de ferro enferrujado entrou na perna dela. Quando os bombeiros chegaram, os pais da criança já tinham retirado a barra de ferro.

              O Tenente Franklin Soares explica que esta é uma época de constante cuidado por conta das férias. 

“As crianças devem ser orientadas e acompanhadas pelos pais ou responsáveis para brincarem em locais seguros. É importante evitar que objetos perfurocortantes fiquem espalhados pela casa. E, ocorrendo algum acidente, os responsáveis não devem agir por impulso”
              Informou o tentente no dia da ocorrência.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS