Amigos do Rio de Janeiro estão internados em observação.
Aeronave caiu na tarde de domingo durante passeio na região do "Turvo".
Os três amigos que sobreviveram à queda do helicóptero no Lago de Furnas, em Capitólio-MG, estão internados na Santa Casa de Passos-MG.
As vítimas são do RIO DE JANEIRO e passeavam pela região. Lívia Torres Afonso, Isabela Serafim e Tiago Rosa Travassos, todos de 31 anos, estão internados em observação. Eles não quiseram falar sobre o acidente.
O dono do helicóptero disse que a tragédia só não foi maior por causa da habilidade do piloto.
"É um piloto experiente, está há oito anos na aviação, é um piloto muito experiente, essa aeronave quem voa sou eu, minha filha, minha esposa, infelizmente foi uma fatalidade"
Disse o proprietário do helicóptero, Weberson Aparecido Silva.
O acidente aconteceu por volta de 15:30 horas de Domingo (170122). O local, conhecido como "Turvo", é bastante frequentado por turistas. O helicóptero fazia voos sobre o Lago de Furnas e os cânions. Pessoas que estavam na beira da represa registraram o momento em que a aeronave decolou e caiu na água.
O helicóptero decolou de uma área descampada. Segundo pessoas que trabalham na região, o mesmo helicóptero já tinha feito vários voos mais cedo. A distância entre o local que ele decolou até onde ele caiu é de cerca de 200 metros. A área foi isolada para a chegada da polícia.
Em nota, a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC informou que a aeronave está com todos os documentos em dia. Segundo o órgão, a documentação do piloto estava em ordem, mas a aeronave estava registrada como privada e não poderia oferecer voos panorâmicos. O relatório do Centro Nacional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - CENIPA vai confirmar o tipo de voo que era realizado no local. A equipe de investigação chegou ao local do acidente por volta de 16:00 horas desta Segunda-feira (170123).
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável