PESQUISA NESTE SITE:

23 janeiro 2017

MONTES CLAROS-MG - Guarda Municipal apreende cinco facas em única noite

Facas foram apreendidas em dois pontos da cidade; um homem foi preso. Patrulhamento foi intensificado em locais mapeados, diz secretário.


              Um homem de 34 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Montes Claros-MG na madrugada desta Segunda-feira (170123) depois de Guardas Municipais apreenderem com ele facas, objetos perfurantes e cachimbos para uso de drogas. Durante a ocorrência, o homem chegou a ameaçar os guardas pela abordagem.

              De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Anderson Chaves, as facas foram apreendidas depois que os guardas que faziam patrulhamento receberem uma denúncia de um homem, armado, ameaçando pessoas na Praça da Matriz, no Centro de Montes Claros. Em outra ocorrência, nas proximidades da Rodoviária, guardas municipais também em patrulhamento localizaram duas facas, lâmina e tesoura; ninguém foi preso.

"No novo modelo de gestão da secretaria, dos diversos imóveis públicos de vigilância patrimonial, cerca de 60 espaços são priorizados de acordo com nosso mapeamento de risco e fluxo de pessoas; a rodoviária, shopping popular, Ceanorte, praças, escolas, postos de saúde são alguns exemplos. Os Guardas Municipais são orientados a fazerem o patrulhamento, inclusive com a aproximação da comunidade, e em caso de perceberem pessoas em atitudes suspeitas ou receberam denúncias, devem chamar a PM para a abordagem e o fluxo dos registros"
              Explica o secretário Anderson Chaves.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS