PESQUISA NESTE SITE:

27 janeiro 2017

PARACATU-MG - Homem de 31 anos é baleado nesta manhã (170126)

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal.


                Na manhã desta Quinta-feira (170126) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, na Rua da Contagem, no Bairro Paracatuzinho em Paracatu-MG. A vítima Valdiron dos Santos, de 31 anos, foi baleada enquanto andava pelo corredor de um lote.

                Segundo a PM, após ser alvejado por três disparos nas costas, Valdiron ainda correu por alguns metros, caindo em via pública. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal.

                A vítima teria sido surpreendida por um individuo de pele clara e físico gordo em uma bicicleta de cor vermelha, que ao se aproximar da lateral da residência da vítima, efetuou alguns disparos contra Valdiron, fugindo do local em seguida sentindo ao Bairro Vila Do Sol.

                Segundo uma testemunha, a vítima teria acertado a cabeça de uma mulher em data anterior, causando um ferimento leve, mas que filhos desta mulher, foram até a casa de Valdiron e não o localizaram. Entretanto, o suspeito de ter atirado contra Valdiron, seria um individuo desconhecido e aparentado ser menor de idade.

                A polícia segue com os rastreamentos para identificar, localizar e prender o autor dos disparos.

                Com Informações de: PTUNEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS