Tanto o prefeito de Unaí José Gomes Branquinho, quanto o prefeito de Natalândia, Geraldo Magela, ou GÊ, como é conhecido, tem interesse em restabelecer a ligação entre os dois municípios.
O tráfego de veículos entre Unaí-MG e Natalândia-MG se encontra prejudicado já há algum tempo pela queda da ponte no córrego tabocas, que divide os municípios.
A parceria foi estabelecida no final da tarde desta Quinta-feira (170126), no gabinete do prefeito Branquinho, que acompanhado do Secretário de Agricultura Zé Goiás, recebeu o prefeito GÊ, de Natalândia, que se fez acompanhar de seu Secretário de Obras, Nailton Pereira, e do vereador Zé Matraca.
Os dois municípios tem legalidade para investir recursos financeiros com a construção da ponte. Ela está no córrego que os divide. Os prefeitos acordaram a utilização de mão de obra em conjunto. A prefeitura de Unaí vai disponibilizar técnicos que já dominam a construção de obras dessa natureza.
Se houver necessidade de material que a Prefeitura de Unaí já tem em seu estoque, também poderá ser utilizado. Materiais novos para construção da ponte serão adquiridos pela Prefeitura de Natalândia.
Assim, combinaram os dois prefeitos.
Com Informações de:
Assessor de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável