Crime foi registrado nesta Quinta-feira (170126), no Bairro Chica Ferreira. Criança foi encaminhada ao atendimento médico; jovem negou estupro.
Um jovem, de 28 anos, suspeito de estuprar uma menina de cinco anos foi detido no Bairro Chica Ferreira, em Uberaba-MG, nesta Quinta-feira (170126).
Segundo a Polícia Militar - PM, ele tentou fugir, mas ao ser abordado, negou o crime. O parentesco do rapaz com a menina não foi divulgado. A criança foi encaminhada ao atendimento médico. O G1 entrou em contato com o Conselho Tutelar, que informou que está ciente do caso, mas não foi acionado.
De acordo com a ocorrência registrada, a mãe da menina, de 24 anos, contou que foi dar banho em seu outro filho e deixou a filha no quarto esperando por ela. Momentos depois, ela percebeu que a criança não estava mais no cômodo. Quando saiu para procurá-la, ela viu a filha nos fundos do quintal com a bermuda abaixada e de costas para o jovem, que estava com a mão nos órgãos genitais da menina.
Ainda segundo a polícia, ela relatou que ao ver a cena, a mãe começou a gritar e agredir o criminoso, sendo segurada por ele. Para se desvencilhar, ela acabou mordendo o jovem no rosto.
Segundo informações da mãe da criança, o rapaz alegou que não iria fazer nada e que estava apenas olhando, porque a menina havia se queixado de que havia alguma coisa em sua calcinha.
Em seguida, a mãe pegou uma faca e disse para o jovem para não segui-la, pois ela iria para a casa da mãe dela levando os filhos. Ela acionou a PM, que foi até ao local onde ocorreu o crime. Quando a viatura chegou perto da casa, o rapaz percebeu e tentou se esconder nos fundos do imóvel, mas foi abordado.
A criança foi encaminhada ao hospital, onde foi atendida por um médico, psicóloga e assistente social plantonista, sendo feito todos os procedimentos de praxe.
O jovem foi preso e levado à delegacia de polícia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável