PESQUISA NESTE SITE:

27 janeiro 2017

UBERABA-MG - Suspeito de estuprar menina de 5 anos é detido

Crime foi registrado nesta Quinta-feira (170126), no Bairro Chica FerreiraCriança foi encaminhada ao atendimento médico; jovem negou estupro.


              Um jovem, de 28 anos, suspeito de estuprar uma menina de cinco anos foi detido no Bairro Chica Ferreira, em Uberaba-MG, nesta Quinta-feira (170126). 

              Segundo a Polícia Militar - PM, ele tentou fugir, mas ao ser abordado, negou o crime. O parentesco do rapaz com a menina não foi divulgado. A criança foi encaminhada ao atendimento médico. O G1 entrou em contato com o Conselho Tutelar, que informou que está ciente do caso, mas não foi acionado. 

              De acordo com a ocorrência registrada, a mãe da menina, de 24 anos, contou que foi dar banho em seu outro filho e deixou a filha no quarto esperando por ela. Momentos depois, ela percebeu que a criança não estava mais no cômodo. Quando saiu para procurá-la, ela viu a filha nos fundos do quintal com a bermuda abaixada e de costas para o jovem, que estava com a mão nos órgãos genitais da menina.

              Ainda segundo a polícia, ela relatou que ao ver a cena, a mãe começou a gritar e agredir o criminoso, sendo segurada por ele. Para se desvencilhar, ela acabou mordendo o jovem no rosto. 

              Segundo informações da mãe da criança, o rapaz alegou que não iria fazer nada e que estava apenas olhando, porque a menina havia se queixado de que havia alguma coisa em sua calcinha.

              Em seguida, a mãe pegou uma faca e disse para o jovem para não segui-la, pois ela iria para a casa da mãe dela levando os filhos. Ela acionou a PM, que foi até ao local onde ocorreu o crime. Quando a viatura chegou perto da casa, o rapaz percebeu e tentou se esconder nos fundos do imóvel, mas foi abordado.

              A criança foi encaminhada ao hospital, onde foi atendida por um médico, psicóloga e assistente social plantonista, sendo feito todos os procedimentos de praxe. 

              O jovem foi preso e levado à delegacia de polícia.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS