PESQUISA NESTE SITE:

21 janeiro 2017

MONTES CLAROS-MG - Após 15 horas, homem é resgatado de cisterna

Ele contou aos bombeiros que foi jogado no local por dois adolescentes.
Cisterna tem 8 mt de profundidade; vítima foi achada por um mototaxista.


              O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de uma cisterna de aproximadamente 8 metros de profundidade, em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, neste Sábado (170121). 

              A vítima, de 49 anos, contou que foi jogada no local por dois adolescentes na Sexta-feira (170120). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

"Ele nos disse que os menores o jogaram ontem por volta das 18 horas e tamparam a cisterna. Quando chegamos aqui a abertura já havia sido feita por pessoas que estavam próximas. A cisterna tinha bastante água e a vítima foi retirada com um quadro de hipotermia"
              Explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Franklin Soares Xavier.

              Ainda de acordo com o tentente, o homem tinha várias escoriações e hematomas no rosto, que foram possivelmente causados pelas agressões que sofreu antes de ser jogado no local; ele foi encaminhado ao hospital.

              A vítima foi encontrada dentro da cisterna, no Bairro Santo Inácio, por um mototaxista que passava pela Rua Carlos Davi Alcântara com um amigo, e ouviu o pedido de socorro.

"Nós estávamos passando por aqui e escutamos a voz dizendo 'me tira daqui os meninos pelo amor de Deus', quando tiramos a tampa encontramos o homem. Saímos correndo e acionamos os bombeiros e a Polícia Militar"
              Contou João Cleber Nascimento.

              A PM realizou buscas e prendeu os dois suspeitos durante um patrulhamento. Segundo a polícia, os três homens faziam uso de bebida alcoólica juntos, quando jogaram a vítima dentro da cisterna. 

              Os autores foram encaminhados à delegacia.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS