Ele contou aos bombeiros que foi jogado no local por dois adolescentes.
Cisterna tem 8 mt de profundidade; vítima foi achada por um mototaxista.
O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de uma cisterna de aproximadamente 8 metros de profundidade, em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, neste Sábado (170121).
A vítima, de 49 anos, contou que foi jogada no local por dois adolescentes na Sexta-feira (170120). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
"Ele nos disse que os menores o jogaram ontem por volta das 18 horas e tamparam a cisterna. Quando chegamos aqui a abertura já havia sido feita por pessoas que estavam próximas. A cisterna tinha bastante água e a vítima foi retirada com um quadro de hipotermia"
Explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Franklin Soares Xavier.
Ainda de acordo com o tentente, o homem tinha várias escoriações e hematomas no rosto, que foram possivelmente causados pelas agressões que sofreu antes de ser jogado no local; ele foi encaminhado ao hospital.
A vítima foi encontrada dentro da cisterna, no Bairro Santo Inácio, por um mototaxista que passava pela Rua Carlos Davi Alcântara com um amigo, e ouviu o pedido de socorro.
"Nós estávamos passando por aqui e escutamos a voz dizendo 'me tira daqui os meninos pelo amor de Deus', quando tiramos a tampa encontramos o homem. Saímos correndo e acionamos os bombeiros e a Polícia Militar"
Contou João Cleber Nascimento.
A PM realizou buscas e prendeu os dois suspeitos durante um patrulhamento. Segundo a polícia, os três homens faziam uso de bebida alcoólica juntos, quando jogaram a vítima dentro da cisterna.
Os autores foram encaminhados à delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável