PESQUISA NESTE SITE:

07 dezembro 2016

PARANÁ - Avião de pequeno porte cai dentro de cemitério em cidade no sul

O piloto da aeronave morreu e um passageiro ficou ferido. O acidente aconteceu na cidade de Cruz Machado-PR.


              Um avião de pequeno porte caiu dentro de um cemitério em Cruz Machado, no sul do PARANÁ. O piloto morreu e um passageiro ficou ferido.

              Os destroços do avião ficaram espalhados pelo cemitério e o que sobrou da cabine ficou ao lado de um muro quebrado pela queda. O avião, um ultraleve monomotor, caiu por volta do meio dia. O piloto, Luis Fernando Chinkevicz, de 34 anos, morreu na hora. O passageiro, Clodoaldo Marques Gomes, de 46 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.

              O funcionário do cemitério, Bruno Iurkiewickz Junior estava no local bem na hora do acidente. Ele contou que antes de o avião pegar fogo, o passageiro conseguiu tirar o corpo do piloto de dentro da cabine. 

"E daí ele só falou 'meu Deus, meu Deus, eu só arrastei meu companheiro para não ficar no meio do fogo'. E ele veio no meu encontro ali, ele tava muito desesperado".

              Luis Fernando era piloto profissional há pelo menos cinco anos. Ainda não se sabe o que pode ter acontecido com o avião, que era de uma propriedade particular e foi emprestado ao piloto para fazer imagens aéreas. 
              Agora uma equipe da Força Aérea Brasileira vai investigar o caso.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS