PESQUISA NESTE SITE:

07 dezembro 2016

BRASÍLIA-DF - Carona morre após moto bater em BRT e ser arrastada por 40 m

Acidente aconteceu perto do Catetinho. Piloto foi transportado para o Base com escoriações e fratura na perna direita.


              Um homem morreu e outro ficou ferido depois de uma moto bater em um ônibus do BRT na Epia Sul (DF-003), perto do Catetinho, e ser arrastada por 40 metros na manhã desta Quarta-feira (161207). 

              Ambas as vítimas estavam na moto. O piloto tem 25 anos e foi transportado para o Hospital de Base com escoriações e fratura na perna direita. O carona tinha 21, sofreu traumatismo facial e teve parada cardíaca.

              Em nota, a Viação Pioneira, responsável pelo BRT, disse que o condutor da moto estava na faixa exclusiva e não tinha habilitação. Além disso, informou que a moto estava sem o licenciamento e foi levada para o depósito do DETRAN.

              O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. As tentativas de reanimação duraram uma hora e 20 minutos, sem sucesso. Por causa do acidente, as três faixas da via foram fechadas no sentido Plano Piloto. A alternativa para motoristas é seguir pela área da Marinha e da Papuda. O engarrafamento atingia cerca de seis quilômetros às 9:20 horas.

              Nenhum dos ocupantes do BRT se feriu, mas o motorista precisou de atendimento por estar abalado com o acidente. O homem conta que não conseguiu frear a tempo. O ônibus levava cerca de cem passageiros.

              De acordo com o sargento Joberth Medeiros, o motociclista teria tentado desviar de algo na pista quando bateu no BRT
              A perícia da Polícia Civil deve confirmar como ocorreu o acidente.



              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS