Crime foi na madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Glória.
Um cabeleireiro de 41 anos foi encontrado morto na madrugada desta Quarta-feira (161221), na casa dele que fica na Rua Sibéria, no Bairro Glória, em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar - PM, o homem foi achado de bruços com as mãos e os pés amarrados. Ele foi estrangulado com o fio de um secador de cabelo.
De acordo com a PM, uma vizinha contou que ouviu gritos que vinham da residência dele e que recebeu mensagens desconexas via WhatsApp, o que fez com ela desconfiasse que o homem corria perigo.
Ela chegou a ir até ao portão que estava entreaberto, tocou a campainha algumas vezes, mas o morador não atendeu. A vizinha disse aos policiais militares que viu um desconhecido com uma escada na mão, mas que ele agiu com naturalidade.
A mulher também tentou falar com a vítima e um homem, que se passou pelo cabeleireiro, atendeu a ligação e disse que estava tudo bem e que ele somente havia bebido demais. Em outro momento, o suspeito teria mexido na persiana para observar a rua.
No local onde o cabeleireiro foi assassinado, além da casa dele funcionava o salão. Quando a PM entrou no local, viu objetos revirados.
No local há uma câmera, mas, segundo a PM, a CPU do computador foi roubada. A vizinha disse à PM que a vítima era homossexual e que levava a vida com descrição.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML.
A Polícia Civil fez a perícia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável