PESQUISA NESTE SITE:

21 dezembro 2016

ARAXÁ-MG - Antes de morrer, jovem que estava desaparecida foi estuprada

Delegado falou sobre indícios do crime e imagens da vítima e do suspeito. Ana Luíza foi encontrada morta em Campos Altos; homem está preso.


              A Polícia Civil apresentou nesta Quarta-feira (161221) em Araxá-MG, no Alto Paranaíba, o homem de 40 anos suspeito de matar a jovem Ana Luíza Ferreira, de 19 anos.

              Givanildo Dorival Faria foi visto com a vítima em imagens de câmeras de segurança. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Vitor Hugo Heisler, as investigações mostraram que Ana conheceu o homem no dia do crime. 

"As imagens do sistema de videomonitoramento filmaram a vítima com o indiciado no carro dele no dia do desaparecimento, estes índicios que levam a polícia achar que foi ele o autor do estupro e da morte da garota"
              Afirmou Vitor.

              A jovem desapareceu no dia 11 de novembro em Campos Altos-MG, também no Alto Paranaíba. O corpo dela foi encontrado numa represa no dia 17 de novembro, na zona rural de Araxá, em avançado estado de decomposição.

"Ela estava em uma situação de vulnerabilidade, pois tinha brigado com o ex-marido e se aproximou da vítima. Ele se aproximou dela nesta situação. O Givanildo tem histórico de crimes sexuais"
              Acrescentou o delegado.

Desaparecimento
              A Polícia Militar informou ao G1 que o ex-marido Emerson Leonardo Silva, de 25 anos, registrou a ocorrência de desaparecimento. Para a polícia, ele contou que uma vizinha da ex-mulher o procurou dizendo que na noite do dia 10 de novembro Ana deixou os dois filhos do casal que estava recém-separado na casa dela para resolver assuntos pessoais e não retornou.

Corpo
              O corpo foi encontrado por funcionários de uma fazenda que passavam pelo local montados em cavalos. Ele estava com sinais de violência. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e isolou a área até a chegada da perícia. Familiares que estiveram na área reconheceram a vítima devido às tatuagens que ela tinha no braço.

OUTRAS MATÉRIAS SOBRE O CASO AQUI:
=> 161119 <=

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS