Policial agiu ver outro homem saindo com a mulher dele, diz investigação. Vítima tinha 30 anos e morreu após carro levar tiros.
O Policial militar Kléber José Ferreira, acusado de matar o homem de 30 anos que foi baleado dentro do próprio carro em uma rua de Samambaia-DF, no Distrito Federal, se entregou na tarde de Segunda-feira (161219).
O crime contra Bruno Oliveira ocorreu no dia anterior.
Segundo as investigações, o cabo da PM agiu por ciúmes após ser traído.
O Ministério Público tinha pedido a prisão preventiva (sem prazo determinado) do policial. Para o órgão, o militar deve permanecer preso durante as investigações. “É importante que Kleber esteja e permaneça preso para que outras pessoas que viram o crime se apresentem”, afirmou o promotor Luiz Humberto Alves de Oliveira.
O G1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Segundo as investigações, o caso teria sido motivado por ciúmes. A esposa do suspeito estava dentro do automóvel, mas não ficou ferida. Bruno Oliveira morreu no local, antes mesmo da chegada das equipes do SAMU. Segundo a ocorrência policial, o crime foi cometido por volta de 14:30 horas entre as quadras QN 409 e QN 411.
De acordo com a Polícia Civil, o cabo chegou a seguir o outro carro por alguns quilômetros, ao perceber que a mulher era acompanhada de outro homem.
No para-brisas do carro, havia marcas de pelo menos cinco tiros.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável