PESQUISA NESTE SITE:

10 novembro 2016

TRÊS MARIAS-MG - Autores de explosão em caixas eletrônicos na cidade são presos


              Na cidade de Três Marias-MG, a última Sexta-feira (161104), cerca de oito indivíduos, armados, explodiram caixas eletrônicos numa agência do Banco Itaú, situado na região central do referido município. Após a ação, os autores evadiram sentido à rodovia BR-040.

              As frações da Polícia Militar, circunvizinhas à cidade de Três Marias foram acionadas, sendo que os autores da explosão foram vistos passando em alta velocidade pela BR-040, na altura do Distrito de Luizlândia do Oeste e tomaram a BR-365 sentido a cidade de Patos de Minas-MG

              Imediatamente, as frações pertencentes ao 15º Batalhão/10ª Região iniciaram os rastreamentos aos autores, sendo que o veículo Hyundai/HB 20 de cor branca foi avistado em fuga em uma estrada vicinal na zona rural do município de São Gonçalo do Abaeté-MG. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo, tendo os ocupantes se homiziado no matagal existente nas proximidades. 

              Ainda durante a tentativa de fuga, dois autores, armados com revólver calibre 38, roubaram, na sede de uma propriedade rural situada às margens da BR-365, um veículo VW Gol de Cor Prata. Os autores, após o roubo do referido veículo, evadiram sentido à cidade de Varjão de Minas-MG. Quando passaram pela entrada, uma guarnição policial desconfiou da atitude dos ocupantes do veículo e iniciou os rastreamentos, sendo que os autores, ao serem localizados, após intensos rastreamentos, e estando de posse de diversos materiais de procedência duvidosa, confessaram a participação na explosão dos caixas eletrônicos na cidade de Três Marias. 

              Os autores foram presos e o veículo roubado recuperado. 

              A partir do momento do acionamento, foi montado cerco e bloqueio, numa operação policial militar que perdurou por cerca de 56 horas culminando com a prisão de quatro autores diretamente envolvidos no assalto e outros três que tentaram ajudar na fuga, além dos seguintes objetos: 

- Aproximadamente R$ 108.000,00 em dinheiro;
- 01 Pistola 9mm Ceska- fabricada na República Checa com 13 munições; 
- 02 revólveres calibre .38 com cinco munições intactas; 
- 02 placas de colete à prova de balas sendo uma na cor preta e outra na cor verde; 
- Um aparelho celular marca LG; 
- Um veículo Hyundai HB 20 de cor branca produto de furto em Uberlândia no dia 25/10/2016; 
- Diversas peças de vestimentas em geral, além do veículo VW Gol que havia sido roubado na propriedade rural próximo à cidade de Varjão de Minas. 


              A prisão dos autores dessa ação delituosa contou com a participação de militares da 10ª, 14ª e 16ª Regiões da Polícia Militar, além do importante apoio dado pela aeronave do Batalhão de Policiamento Aéreo, baseado em Uberlândia-MG.



              Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS