PESQUISA NESTE SITE:

10 novembro 2016

SALINAS-MG - PM à paisana identifica suspeito em ônibus e apreende drogas

Ele acionou companhia que montou uma operação para abordar suspeito. Droga era transportada de Montes Claros em ônibus de linha convencional.


               Três rapazes, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos na tarde desta Quinta-feira (161110) por tráfico de drogas em Salinas-MG, no Norte de Minas

               De acordo com a Polícia Militar, um sargento da Polícia Rodoviária Estadual seguia à paisana em um ônibus de Montes Claros-MG para a Salinas, e desconfiou das atitudes de um rapaz que viajava no mesmo ônibus, que faz linha convencional para a cidade.

               O sargento informou aos militares em Salinas, que montaram uma operação e acompanharam a chegada do ônibus na rodoviária da cidade. Ao descer do ônibus o rapaz, de 18 anos, foi abordado e preso. Com ele foi apreendido mais de um quilo de maconha, e cerca de 300 gramas de crack.

               Momentos depois, segundo a PM, o preso recebeu uma ligação e marcou local onde outros dois rapazes o buscariam. Ao chegarem no local, os militares identificaram os outros rapazes como sendo traficantes conhecidos da cidade. Inicialmente eles negaram envolvimento com o rapaz que estava preso, mas os policiais localizaram pedras de crack no carro em que eles estavam.

               A PM informou também que foram à casa de um dos envolvidos, próximo ao Rio Salinas; ele tentou fugir, mas foi recapturado momentos depois. Todos os envolvidos foram levados para a sede da PM na cidade, onde os telefones dos presos tocaram por diversas vezes; um dos autores atendeu uma nova ligação que seria de uma pessoa interessada em comprar entorpecentes.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS