Corpo de Werner Rabello, de 44 anos, já estava em decomposição.
Ele foi visto pela última vez no domingo (20), segundo familiares.
O modelo fotográfico Werner Maurer Rabello, encontrado boiando no Rio Claro, em Santa Rita de Caldas-MG, pode ter caído na água por acidente. A informação foi confirmada na manhã deste Sábado (161126) pelo delegado Leonardo Hellmeister, que está à frente do caso.
O corpo de Rabello, que tinha 44 anos e morava em Caldas-MG, foi localizado na tarde desta Sexta-feira (161125).
Ele estava desaparecido desde Domingo (161120).
"Pelos levantamentos da perícia e do médico legista, há uma grande possibilidade de que ele tenha caído no rio por acidente"
Explicou Hellmeister.
"A outra possibilidade é suicídio. Outras hipóteses ainda não estão descartadas, mas essas duas são as mais fortes. Ele tinha lesões, mas o legista constatou que elas foram provocadas pela queda. Pedimos outros laudos e exames. Ainda não há nada consolidado"
Afirmou.
Corpo foi encontrado em decomposição
Rabello era natural de São Paulo-SP, mas morava em Caldas-MG.
Ele havia sido visto pela última vez cinco dias antes, no último Domingo, e, desde então, era procurado por familiares. Quando foi localizado pelos bombeiros, o corpo já estava em estado de composição.
Ele foi reconhecido por parentes.
Ainda na noite desta Sexta-feira, o corpo do modelo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal - IML de Poços de Caldas-MG. De acordo com o delegado Leonardo Hellmeister, o laudo final deve sair em até 15 dias.
"Mas na segunda-feira [28] já devemos iniciar as investigações. Entrevistamos alguns parentes e amigos dele, mas não foi uma oitiva, nada formal. O que intriga é que ele já estava desaparecido alguns dias, então precisamos saber como era a vida social dele"
Disse.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável