Segundo relato da vítima, dois sobrinhos seriam os autores do crime.
Idosa foi encontrada com ferimentos por todo corpo; ninguém foi preso.
Uma idosa de 80 anos foi agredida e teve a casa incendiada na noite desta Sexta-feira (161125), em Buritizeiro-MG, no Norte de Minas.
Segundo o registro da ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que voltava da igreja quando foi surpreendida em casa por dois sobrinhos, um homem de 30 anos e uma mulher de 27 anos. Eles teriam agredido a idosa na tentativa de roubá-la e, em seguida, colocaram fogo na casa.
A PM foi acionada ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros para atender chamado de incêndio. Na residência, no Bairro São Francisco, os militares encontraram a idosa caída, desacordada e com várias marcas de agressão pelo corpo.
Ela foi socorrida e o incêndio combatido.
Quando recobrou os sentidos, a idosa contou que voltava da igreja, quando a sobrinha apareceu e lhe acompanhou até a casa. No local, o sobrinho já esperava. No interior da residência ela foi surpreendida pelo homem, que estava escondido, e tentou roubar a idosa. Ela reagiu e foi agredida. Segundo a vítima, os sobrinhos usaram até mesmo um pedaço de fio elétrico para tentar enforcá-la. Após a agressão os dois atearam fogo na casa.
A PM fez rastreamento, mas não conseguiu encontrar os sobrinhos suspeitos do crime. A identidade deles foi revelada pela idosa aos militares. Na casa, a polícia encontrou o fio elétrico, que teria sido usado na tentativa de enforcamento da vítima.
A idosa segue em observação em um Hospital de Pirapora-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável