Em Montes Claros, ao menos 3 assaltos foram registrados nesta sexta (25). Na cidade de Janaúba, a PM recuperou um carro, após perseguição.
A Polícia Militar procura por autores de roubos ocorridos no Norte de Minas na noite desta Sexta-feira (161125). Ao menos três ocorrências foram registradas em Montes Claros-MG e outras duas nas cidades de Januária-MG e Janaúba-MG, onde um carro produto de roubo foi recapturado após perseguição; em todas elas, autores usaram de violência ou estavam armados.
Janaúba
Em Janaúba, três adolescentes de 17 anos roubaram um carro no Bairro Saudade. Segundo a Polícia Militar, os jovens, estando dois deles armados, abordaram um homem que estava em um loteamento e anunciaram o roubo.
A PM fez rastreamento durante a noite e conseguiu encontrar os jovens, já na zona rural da cidade. Os rapaz foram perseguidos pelos militares e chegaram a disparar algumas vezes contra os policiais. Após a perseguição, os jovens perderam o controle do veículo e bateram em um poste. Eles conseguiram fugir por um matagal. O carro foi entregue ao proprietário. Os jovens, até a manhã deste Sábado, seguiam sendo procurados.
Montes Claros
Em Montes Claros-MG, a PM procura por autores de roubos ocorridos em três diferentes bairros da cidade. No Bairro Doutor João Alves, um homem teve a moto roubada, após ser abordado por dois autores. Segundo a polícia, a dupla de assaltantes chegou em uma moto, na Rua Brasil e anunciou o assalto contra a vítima de 33 anos; o garupa estava armado. Eles fugiram com a motocicleta.
Já no Bairro Belvedere, um mototaxista teve a moto roubada por um suposto passageiro. Segundo a PM, a vítima, de 49 anos, foi acionada para fazer uma corrida até o Bairro Santa Lúcia. Quando se aproximava da Rua Alameda Belvedere, um outro homem esperava. Ele e o garupa da moto anunciaram o roubo e levaram a moto.
No Bairro Ibituruna, três jovens, com idades entre 18 e 22 anos, foram assaltados por dois homens em uma moto. O passageiro do veículo estava armado e anunciou o assalto. Foram levados aparelhos celulares e mochilas.
Januária
No Centro de Januária-MG, uma adolescente de 18 anos teve o celular roubado e ainda foi agredida pelo autor. Segundo a PM, o homem a abordou, exigindo que passasse o telefone. Após a garota entregar o aparelho, o criminoso deu um soco no rosto da moça, que teve corte e sangramento no nariz.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável