Rapaz e comparsa abordaram o militar na Vila Ipiranga.
De acordo com a PM, jovem já foi preso por envolvimento com roubos.
Um rapaz de 21 anos foi atingido por um tiro enquanto tentava assaltar um policial militar na Vila Ipiranga, em Montes Claros-MG, nessa Quarta-feira (161116).
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo as informações da Polícia Militar, o policial estava de moto e foi abordado por dois criminosos armados na Rua Santiago Piacenza. Eles ordenaram que ele descesse do veículo e entregasse as chaves, o celular e a carteira. O cabo desceu e entregou os objetos, mas antes do assaltante ir embora, se identificou como militar e ordenou para que o rapaz largasse a arma.
Ainda de acordo com a PM, o jovem virou em direção ao policial, segurando a arma. Ao perceber que havia risco de ele atirar, o militar disparou duas vezes. Nesse momento, o comparsa do assaltante fugiu sentido ao Bairro Roxo Verde, ele ainda não foi preso.
Depois de atingir o rapaz, o PM acionou o SAMU e ligou no 190 relatando o que havia ocorrido. O médico esteve no local e constatou o óbito, a perícia também foi chamada e apontou que o jovem foi atingido por um disparo na nádega.
O corpo foi liberado para a funerária de plantão.
O cabo teve a arma recolhida e foi encaminhado para o Batalhão.
A PM informou que o rapaz de 21 anos tinha envolvimento em assaltos e já foi preso pelo crime.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável