PESQUISA NESTE SITE:

12 novembro 2016

LAGO NORTE-DF - Homem é mantido refém antes e depois de ter casa roubada

Ele foi abordado saindo de bar; ladrões pararam para carona a 4º assaltante. Pais idosos da vítima foram amarrados e mantidos ajoelhados durante crime.



              Um homem de 36 anos foi mantido refém por quatro ladrões antes e depois de ter a casa roubada na madrugada deste Sábado (161112) no Distrito Federal
              Ele foi abordado por um homem armado na saída de um bar do Setor Bancário Sul quando entrava no carro. O assaltante o colocou no banco de trás e, pouco depois, mais dois criminosos entraram no veículo.

              No trajeto até a casa da vítima, no Lago Norte-DF, os ladrões pegaram um quarto assaltante. Na residência, o grupo amarrou e manteve ajoelhados dentro de um quarto os pais do homem, que têm 61 e 67 anos. Televisões, computadores, aparelho de som, celulares, joias, dinheiro, documentos e dois carros foram roubados.

              Ao deixar o local, os ladrões voltaram a levar o homem, que só foi abandonado em um matal do Incra 8, em Brazlândia-DF. De acordo com a vítima, todo o sequestro-relâmpago durou quatro horas e meia. A casa da família não tem câmaras de vigilância. 

              A ocorrência foi feita na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá-DF), onde funciona a central de flagrantes da área.

              Ninguém havia sido preso pelo crime até a publicação desta reportagem. 
              A perícia na casa foi realizada no período da tarde.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS