Ela conversava com vizinha quando homem chegou e deu início a discussão. Vítima teve feridas de 1º e 2º grau e foi internada no hospital de Ceilândia.
Uma mulher de 37 anos foi internada em estado grave depois de ser queimada pelo marido durante uma discussão nesta Sexta-feira (161111) no Distrito Federal.
Ela estava conversando com uma vizinha na área externa de casa, no Setor Sol Nascente, em Ceilândia-DF, quando o homem chegou. Depois de uma briga, ele jogou um líquido inflamável no rosto e no corpo dela e ateou fogo. De acordo com a Polícia Militar, as feridas foram de 1º e 2º grau e atingiram rosto e tronco.
Uma amiga da vítima, de 34 anos, tentou intervir na discussão e também foi queimada. De acordo com a polícia, as feridas dela ocorreram no rosto, tórax e braços e também foram de 1º e 2º grau.
O próprio agressor chamou o socorro, que levou as mulheres para o Hospital Regional de Ceilândia.
Depois, o homem fugiu.
O motivo da discussão não foi informado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a corporação, testemunhas afirmam que o homem já havia agredido a companheira outras vezes, inclusive ameaçando-a de morte.
Não foi possível fazer perícia no local, porque as agressões ocorreram em local de chão batido e havia chuva. A delegacia recebeu, porém, as roupas que as vítimas usavam durante o crime para auxiliar na investigação.
O suspeito segue foragido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável