PESQUISA NESTE SITE:

12 novembro 2016

CEILÂNDIA-DF - Mulher fica em estado grave após ser queimada pelo marido

Ela conversava com vizinha quando homem chegou e deu início a discussão. Vítima teve feridas de 1º e 2º grau e foi internada no hospital de Ceilândia.


              Uma mulher de 37 anos foi internada em estado grave depois de ser queimada pelo marido durante uma discussão nesta Sexta-feira (161111) no Distrito Federal

              Ela estava conversando com uma vizinha na área externa de casa, no Setor Sol Nascente, em Ceilândia-DF, quando o homem chegou. Depois de uma briga, ele jogou um líquido inflamável no rosto e no corpo dela e ateou fogo. De acordo com a Polícia Militar, as feridas foram de 1º e 2º grau e atingiram rosto e tronco.

              Uma amiga da vítima, de 34 anos, tentou intervir na discussão e também foi queimada. De acordo com a polícia, as feridas dela ocorreram no rosto, tórax e braços e também foram de 1º e 2º grau. 

              O próprio agressor chamou o socorro, que levou as mulheres para o Hospital Regional de Ceilândia
              Depois, o homem fugiu.

              O motivo da discussão não foi informado. 
              O caso é investigado pela Polícia Civil. 

              De acordo com a corporação, testemunhas afirmam que o homem já havia agredido a companheira outras vezes, inclusive ameaçando-a de morte. 
              Não foi possível fazer perícia no local, porque as agressões ocorreram em local de chão batido e havia chuva. A delegacia recebeu, porém, as roupas que as vítimas usavam durante o crime para auxiliar na investigação. 

              O suspeito segue foragido.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS