PESQUISA NESTE SITE:

12 novembro 2016

TRÊS MARIAS-MG - Mulher presa por tráfico, recebia por cartão de crédito

Drogas prontas para comércio foram encontradas na casa dela.
Carro, dinheiro e arma de fogo também foram apreendidos.


               Uma mulher de 23 anos foi presa em Três Marias-MG com grande quantidade de drogas prontas para comercialização e uma arma de fogo. 

               Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foi realizada nesta Quinta-feira (161110). 
               Entre os materiais encontrados na casa da mulher, uma máquina de cartão, que era utilizada para receber dinheiro de quem comprava a droga.

               Os policiais fizeram buscas na casa da autora, no Bairro Professor Johnsen, região conhecida pelo tráfico de drogas. Além das substâncias ilícitas e da máquina de cartão, a polícia encontrou ferramentas e aparelhos eletrônicos.

               Um carro que estava na garagem da residência foi apreendido. No banco de trás, escondido dentro de um pneu novo, foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$604,00. No painel, mais R$170,00 estavam guardados. 
               Uma bicicleta e uma roçadeira também foram apreendidas. 

               As dezenas de embalagens plásticas continham maconha, cocaína e crack.

               De acordo com informações da PM, várias casas do bairro foram revistadas. Um homem de 24 anos, que é conhecido por vender drogas junto à mulher presa, também era alvo da operação. Ao perceber a chegada das viaturas ele conseguiu fugir. 

               Até a tarde desta Sexta-feira (161111), o suspeito seguia sendo procurado pela polícia. Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia, junto a mulher detida. Segundo a PC, a mulher foi levada nesta Sexta-feira para o presídio da cidade.

               Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS