Suspeita disse à polícia que venderia veículo na rodoviária do Plano Piloto. Crime teria ocorrido na noite anterior; ação chamou atenção de seguranças.
Uma mulher foi presa no Distrito Federal na madrugada desta Sexta-feira (161125), suspeita de furtar uma moto para revender. Como não sabia pilotar, ela empurrava o veículo quando foi abordada por policiais.
Ela foi detida por volta das 3:30 horas na Esplanada dos Ministérios, próximo ao Palácio do Planalto.
De acordo com a PM, a cena inusitada chamou a atenção dos funcionários da guarita do Planalto, que chamaram a polícia por telefone.
Policiais flagraram o transporte da moto e conduziram a mulher à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte-DF).
No local, a mulher confessou o furto da motocicleta e disse que pretendia vender o veículo na rodoviária do Plano Piloto, a cerca de 4 km do Palácio do Planalto.
Ela também confirmou aos policiais que não sabia como pilotar uma moto.
O veículo passou por perícia e foi devolvido ao proprietário nesta Sexta-feira. De acordo com a PM, a moto havia sido furtada na Vila Planalto na madrugada de Quinta-feira (161124), por volta de 5:00 horas.
A Polícia Civil registrou ocorrência por receptação e ainda apura se a mulher detida participou do furto. A suspeita aguarda julgamento em liberdade, e afirmou aos policiais que é usuária de maconha e mora nas ruas do DF, apesar de ter família na capital.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável