PESQUISA NESTE SITE:

25 novembro 2016

LAVRAS-MG - Homem que assaltou posto bancário dentro de batalhão se passou por PM

Imagens mostram que assaltante usava casaco parecido com dos militares. PM disse que apura se suspeito teve ajuda de outras pessoas em Lavras.


              O homem que assaltou um posto avançado do Banco do Brasil dentro do Batalhão da Polícia Militar de Lavras-MG se passou por um policial para ter acesso à agência. Para se disfarçar, ele usou um casado parecido com o do uniforme da PM de Minas Gerais. 
              O assalto aconteceu por volta de 14:00 horas desta Quarta-feira (161123).

              As imagens do circuito de segurança gravaram o momento em que o homem com um capacete chega armado no banco e obriga o funcionário a pegar todo o dinheiro do cofre. O roubo foi rápido. Em poucos minutos o funcionário encheu uma sacola, depois uma caixa e em seguida fugiu pela porta da frente.

"Nós estamos pessoalmente acompanhando e efetuando ações e operações para identificar e prender os autores e principalmente, estamos apurando responsabilidades"
              Disse o tenente da Polícia Militar, Maurício Gonçalves Vieira.

              O posto bancário fica a poucos metros do COPOM, Centro de Operações da Polícia Militar. Mesmo assim, a PM disse que só ficou sabendo do assalto 20 minutos depois. Conforme a polícia, na hora do assalto, os policiais que estavam em serviço estavam dentro do batalhão.

              Nesta quarta-feira, os militares receberam a terceira parcela do salário. Para o comandante do batalhão, o criminoso conhecia a rotina do quartel.

"Não podemos descartar nenhuma hipótese, inclusive a de envolvimento interno ou externo, de coautoria ou autoria, por isso nós já estamos apurando para verificar quem são os autores" 
              Disse o tenente da PM.

              O batalhão da PM de Lavras-MG tem uma estrutura grande, que abriga várias unidades da polícia e também oferece serviços aos militares e seus familiares. É uma base para 500 policiais, mas não possui câmeras de segurança nem no interior do quartel, nem na guarita de entrada.

"Este foi um fato isolado, sem precedentes e que não vai acontecer mais"
              Assegura o tenente Gonçalves Vieira.

              Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A quantia levada pelo suspeito não foi divulgada.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS