PESQUISA NESTE SITE:

07 outubro 2016

SÃO SEBASTIÃO-DF - Caminhão que transportava galinhas tomba na DF-251

Motorista perdeu o controle da direção e tombou no canteiro lateral da via. Algumas aves morreram com o impacto do acidente; motorista não se feriu.


              Um caminhão que transportava galinhas e frangos tombou na DF-251 próximo a São Sebastião-DF, no Distrito Federal

              O acidente aconteceu por volta de 13:00 horas desta Sexta-feira (161007) depois que o motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu no canteiro lateral da via. 

              O condutor não se feriu, mas algumas aves morreram com o impacto.

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento da ocorrência, o motorista seguiria para Samambaia-DF pela DF-270, mas, no caminho, perdeu o controle do caminhão e se acidentou.

              A corporação não soube informar qual era a quantidade de aves transportadas ou quantas morreram com o acidente. A Polícia Militar foi chamada, a fim de evitar roubos ao carregamento.

Mais casos
              No último Sábado, outro caminhão tombou em uma via do DF. O veículo transportava pimentões e também caiu no canteiro de um trecho da BR-020, no Distrito Federal, entre a via marginal e a pista principal. 

              O acidente aconteceu por volta de 11:00 horas deste Sábado (161001), no sentido que vai para Sobradinho-DF, depois que o condutor perdeu o controle da direção.

              Ele não sofreu ferimentos e não precisou ser levado a um hospital. 
              De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão perdeu o controle, rodou na pista e tombou no canteiro entre a via marginal e a pista principal.

              O homem que dirigia o veículo estava sozinho e não sofreu nenhum ferimento. 
              O trânsito não precisou ser interditado e o homem permaneceu no local do acidente, esperando a remoção da carga que transportava.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS