PESQUISA NESTE SITE:

11 outubro 2016

BELO HORIZONTE-MG - Polícia ouve suspeitos de espancar jovem em saída de boate

Investigações apontam que estudante foi agredido por ciúmes do ex-dela. Agressão foi no bairro Olhos D'Água, na Região Oeste da capital mineira.


              A Polícia Civil cumpriu, nesta Segunda-feira (161010), cinco mandados de busca e apreensão e dois de condução coercitiva de suspeitos de participação no espancamento de um jovem no mês passado na saída de uma boate, no Bairro Olhos D'Água, na Região Oeste de Belo Horizonte-MG.

              O delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, apresentou fotos que provam a possível participação deles na agressão, ocorrida no dia 7 de setembro.

              Segundo as investigações, um estudante de 22 anos estava no local com a namorada, mas o ex-dela, também estava e na saída houve uma confusão motivada por ciúmes.

              Imagens de câmeras de segurança mostram o estudante de 22 anos saindo correndo da boate. Alguns rapazes estão atrás dele. A filmagem não mostra, mas depois disso, o estudante de medicina de 22 é espancado na rua.

              Foram cumpridos dois mandados de condução coercitiva porque um dos suspeitos está viajando. Outro homem também prestou depoimento.

              Os suspeitos foram ouvidos e liberados. O inquérito deve ser concluído em um prazo de 20 dias. De acordo com o delegado, os dois devem ser indiciados por tentativa de homicídio. 

              O delegado disse que ainda vai definir exatamente qual foi a participação de outros dois suspeitos. A vítima, depois de ficar internada em estado grave, já se recupera em casa. 
              Nenhum advogado dos suspeitos foi encontrado para falar sobre o caso.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS