PESQUISA NESTE SITE:

19 setembro 2016

MACHADO-MG - Criança é atropelada e moradores colocam fogo em carro

Menina de 7 anos foi atingida por carro que socorria homem baleado. Motorista fugiu sem prestar socorro e deixou ferido para trás.


              Pelo menos três pessoas ficaram feridas no final da tarde deste Domingo (160918) depois que tiros foram registrados em dois bairros de Machado-MG

              Um dos feridos é uma menina de 7 anos, que foi atropelada pelo carro onde estava um dos baleados. O estado dela é considerado grave, segundo informações do hospital da cidade, para o qual foi levada.

              De acordo com a Polícia Militar, o primeiro registro de tiros ocorreu no Bairro Santa Luzia por volta das 17:30 horas. 

              Um homem de 36 anos teria sido atingido por dois disparos feitos pelo ocupante de um carro que passava por ele. A vítima foi socorrida por outro motorista que, no caminho para o hospital, atropelou uma criança.

              A polícia disse que o motorista estaria em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, atingiu a menina de 7 anos e bateu em um muro. O homem fugiu do local, deixando o carro e o baleado. 

              A menina foi encontrada embaixo dos tijolos do muro e encaminhada para o hospital, junto com o outro ferido, com lesões em uma das pernas e fraturas pelo corpo. O carro batido foi apedrejado e incendiado por populares, conforme a polícia informou.

Tiros também no Vila Formosa
              Já por volta das 18:30 deste Domingo, um rapaz de 20 anos foi baleado no Bairro Vila Formosa. Dois homens de moto dispararam contra o rapaz, que foi atingido na barriga. 
              Ele também foi levado para a Santa Casa da cidade.

A polícia acredita que os autores dos disparos no Bairro Santa Luzia sejam os mesmos que atiraram no rapaz no Bairro Vila Formosa

              Até esta publicação, ninguém havia sido detido. 
              A menina ferida foi encaminhada para a UTI do Hospital Alzira Velano, em Alfenas-MG

              Na manhã desta Segunda-feira (160919), os dois baleados continuavam internados na Santa Casa de Machado, mas não corriam risco de morte.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS