Testemunha disse que homem dirigia em alta velocidade e perdeu controle. Motorista não tinha carteira e foi detido; outro homem ficou ferido.
Uma idosa de 73 anos morreu após ser atropelada na varanda de casa na manhã de Domingo (160918) em Juiz de Fora-MG.
De acordo com o Boletim de Ocorrência - BO, uma testemunha relatou que o homem de 48 anos dirigia em alta velocidade pela Rua Principal, no Bairro Torreões, na zona rural. Ele perdeu o controle da direção e bateu na varanda de uma casa onde atingiu a idosa e um homem de 42 anos que estavam sentados em um sofá.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamada e constatou a morte e socorreu a outra vítima e o motorista até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Norte. Segundo o BO, os dois homens foram medicados na unidade e liberados.
O carro foi apreendido e encaminhado para pátio credenciado porque o motorista não possui carteira de habilitação e está com licenciamento em atraso desde 2011.
De acordo com o BO, o homem foi detido pela prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor e por conduzir sem a documentação correta causando perigo de dano.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal - IML no Bairro Granbery.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável