Késsia Martins da Silva, de 17 anos, foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros e morreu nesta Segunda-feira (05). Segundo a PM, motociclista transitava em alta velocidade e foi perseguido.
Um motociclista, de 24 anos, ficou ferido e a namorada dele, de 17 anos, morreu em um acidente com uma viatura da PM, em Verdelândia-MG, no Norte de Minas.
A ocorrência foi no último Sábado (210403) e Késsia Martins da Silva morreu na Santa Casa de Montes Claros-MG, na manhã desta Segunda-feira (210405).
Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista transitava em alta velocidade com a adolescente na garupa. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele desobedeceu e foi perseguido.
Durante a perseguição, a polícia perdeu a moto de vista e continuou fazendo patrulhamento pelo Bairro Barreiro do Rio Verde. De acordo com a PM, quando os militares passavam por um cruzamento foram surpreendidos pela moto, que bateu de frente com a viatura.
O militar acabou perdendo o controle da direção e bateu em outra motocicleta e em um carro, estacionados na rua. Com o impacto, a moto acabou atingindo uma pedestre que teve escoriações leves.
O casal sofreu ferimentos na cabeça, tórax, pé e várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e levou as vítimas para o hospital de Janaúba-MG.
A adolescente precisou ser transferida para Montes Claros e não resistiu.
Por conta dos ferimentos, a polícia não ouviu o motociclista no dia do acidente e não há informações sobre o motivo da fuga. O militar que dirigia a viatura sofreu um ferimento na mão e também foi levado para o hospital.
Com Informações de: G1-GM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável