PESQUISA NESTE SITE:

31 dezembro 2020

UNAÍ-MG - Prefeito Municipal José Gomes Branquinho é transferido para UTI com Covid-19


                 O prefeito Municipal de Unaí-MG, José Gomes Branquinho (PSDB), hospitalizado em virtude da Covid-19, teve piora no quadro de saúde nas últimas 24 horas.

                 De acordo com a assessoria do município, ele foi transferido para UTI no Hospital Santa Mônica na noite desta Quarta-feira (201230) e precisou ser sedado e entubado na madrugada desta Quinta-feira (201231).

                 O filho do prefeito, Felipe Branquinho, é médico e acompanha o tratamento do pai. Foi cogitada a transferência do prefeito para Patrocínio-MG, onde o filho mora, mas José Gomes Branquinho permanece em Unaí.

                 O médico Felipe Branquinho, trabalha na UTI do hospital MedCenter na cidade de Patrocínio-MG, para onde o prefeito Branquinho poderá ser transferido ainda nesta Quinta-feira (201231).

"Meu pai não quer ser transferido para Patrocínio, no entanto, eu tomei essa decisão médica, por entender que lá, por ser meu local de trabalho, poderei cuidar melhor dele, alem do fato de estar bem pertinho de Uberlândia-MG, onde poderemos lançar mão de recursos similares aos existentes em Brasília-DF"
                 Informou o médico Felipe Branquinho, filho do prefeito.

                 Conforme o médico, o estado de saúde do pai dele é estável.

                 Com Informações de: Portal Bonfinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS