O evento acontecia em plena pandemia com cerca de 100 pessoas.
Um adolescente de 16 anos, foi morto na madrugada deste Domingo durante um Lual em Paracatu-MG. O crime foi registrado por volta de 03:13 horas, na avenida, Antônio de Souza Porto, no Bairro Santo Eduardo.
De acordo com a Polícia Militar - PM estava acontecendo um Lual no Bairro santo Eduardo com aproximadamente 100 pessoas, quando populares ouviram disparos de arma de fogo, sendo um jovem baleado e socorrido ao pronto socorro. O adolescente foi atingido por disparos no tórax e na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no bolso da vítima, os militares encontraram três pinos de cocaína. Os policiais iniciaram rastreamentos para identificar o possível autor do crime, e na casa da vítima, os policiais localizaram ainda 13 buchas de maconha.
Segundo informações repassadas aos militares, o jovem estava envolvido como uma mulher e que o assassino seria o então namorado desta mulher, conhecido como “Biel”.
No local do crime, os militares não identificaram nenhuma testemunha que quisesse falar sobre o que aconteceu, pois logo após os disparos, todas as pessoas que estavam no Lual fugiram. Ainda no local, os policiais identificaram marcas de sangue e localizaram um projétil de arma de fogo.
A policia militar pede que tem tiver mais informações que possa levar a autoria e prisão do possível autor deste crime, denuncie através do 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado 181, não é preciso se identificar.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável