Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que antes do crime, a vítima estava no bar e teria ‘mexido’ com a esposa de um dos suspeitos, de 28 anos. Duas pessoas foram presas.
A polícia investiga a morte de um homem, de 53 anos, por asfixia em Manga-MG, no Norte de Minas. A ocorrência foi divulgada nesta Quinta-feira (201029) e de acordo com a Polícia Militar, o corpo de Edizio Ferreira da Silva foi encontrado nas proximidades de um bar no Bairro Arvoreado.
Duas pessoas foram presas.
Testemunhas contaram à polícia que antes do crime, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no bar e teria ‘mexido’ com a esposa de um dos suspeitos, de 28 anos. O homem ficou nervoso e ameaçou Edizio, mas foi contido por populares.
Ainda segundo a Polícia Militar, horas depois desse desentendimento, a vítima foi encontrada morta em uma rua. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a causa da morte foi asfixia, possivelmente após um golpe de ‘mata-leão’.
A polícia prendeu o suspeito, de 28 anos, e um homem, de 34 anos, que estava com ele no bar no momento da discussão. Os dois foram encaminhados para a delegacia e o caso será investigado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável