Foram apreendidos uma porção de substância semelhante à maconha onde estavam sentados e 176 pedras de substância análoga a crack, escondidas dentro de um saco de baru.
Os policiais militares do 28º BPM receberam informações que o suspeito de homicídio ocorrido no dia (200924), contra a um adolescente de 16 anos, estaria em uma residência no Bairro Crispim Santana em Arinos-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
O mandado de prisão foi cumprido nesta Segunda-feira (201005) e divulgado pela Polícia Militar nesta Sexta-feira (201009).
O adolescente foi vítima de disparos de arma de fogo, socorrido e encaminhado para Unaí-MG, porém não resistiu e faleceu.
Os policiais compareceram à Rua Nathália, onde o suspeito estaria escondido para cumprirem o mandado de prisão. Ao chegarem, depararam com dois rapazes de 19 e 22 anos sentados em frente à residência.
Eles foram abordados e localizadas uma porção de substância semelhante à maconha onde estavam sentados e 176 pedras de substância análoga a crack, escondidas dentro de um saco de baru.
O morador da residência, um rapaz de 22 anos ao perceber a presença policial fugiu do local.
No interior da casa, o suspeito do homicídio, um rapaz de 24 anos foi encontrado tomando banho.
O rapaz que fugiu durante a abordagem policial, também é suspeito de envolvimento no homicídio. Os dados pessoais dele, foram citados no boletim de ocorrência e continuam os rastreamentos para encontrá-lo.
Os três foram presos, os entorpecentes e um celular sem procedência apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Com Informações de:
PMMG - ARINOS-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável