A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário-MG, com apoio do Setor de Inteligência da Delegacia Regional de Patos de Minas-MG, coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Érico Henrique Resende Rodovalho, prendeu, um indivíduo de 35 anos, em cumprimento a mandado de prisão por condenação pela prática do crime de estupro de vulnerável expedido pelo Juiz da Comarca de Patos de Minas.
A ocorrência é desta Sexta-feira (200807).
Ele foi condenado a 8 anos de reclusão em 2017 por estuprar uma menina de 13 anos, no ano de 2013. Ele é natural de Patos de Minas e tem passagem também por tentativa de homicídio.
A equipe de policiais civis, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, localizou o criminoso foragido, em uma propriedade rural na região do Assentamento Santa Maria, em São Pedro da Ponte Firme, município de Presidente Olegário, e deu cumprimento ao mandado de prisão.
A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar-MG e Lagoa Grande-MG, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente na captura de foragidos da Justiça.
A Polícia Civil reiterou os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.
Com Informações de: PO Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável