PESQUISA NESTE SITE:

02 agosto 2020

MONTES CLAROS-MG - Primos são atacados por cachorro e ficam com pernas e braços feridos

Avô ouviu gritos e socorreu netos de 12 e 14 anos. Segundo Bombeiros, adolescentes foram feridos com mordidas e arranhões. Menores receberam atendimento médico e já tiveram alta.


                 Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, foram feridos por um cachorro da raça American Bully em Montes Claros-MG. Os menores tiveram algumas lesões nos braços e pernas, causadas por mordidas e arranhões.
                 A ocorrência foi nesta Sexta-feira (200731).

                 Segundo o avô dos garotos, o cão estava na casa de um deles há um mês. Os primos brincavam na residência, quando o animal avançou em um deles. O outro tentou defender, mas também foi atacado. No local, havia ainda um menino de 10 anos, que conseguiu correr.
                 O avô disse ainda que estava na casa ao lado, quando ouviu gritos.

“O vizinho agarrou a coleira do cachorro e graças a Deus não aconteceu coisa pior. A casa está cheia de sangue”.

                 O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e socorreram as vítimas. A Polícia Militar também esteve no local. Aparentemente, segundo o Corpo de Bombeiros, os ferimentos não eram graves. Eles foram levados para o Hospital Universitário.

                 A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou neste Sábado (200801) que os adolescentes receberam atendimento, foram medicados e tiveram alta.

“O proprietário possivelmente não quis ficar com o cachorro devido ao trauma, mas como o animal estava dentro da casa, a escolha é dele. Se o ataque tivesse ocorrido na rua, teríamos que encaminhá-lo para o centro Zoonoses de qualquer forma”
                 Explica o tenente Reinaldo Freitas, do Corpo de Bombeiros.

                 A mãe de uma das vítimas estava fora de casa quando recebeu a ligação sobre o que havia ocorrido com o filho.

“Eu e os avós dos meninos cansamos de falar que não era para brincar com o cachorro e tomar cuidado, mas são crianças e nem sempre escutam o que falamos”
                 Diz Leila Cristina Alves.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS