Os policiais militares do 28° BPM, durante patrulhamento pela Rua José Cruz no Bairro Santana, em Cabeceira Grande-MG, Na Região Noroeste de Minas, avistaram dois rapazes de 22 e 23 anos em atitude suspeita.
Está Ocorrência é de Sábado (200801).
O mais novo repassou um cigarro de substância análogo à maconha para o outro, assim que perceberam a viatura policial, eles jogaram o cigarro no chão, sendo apreendido.
Aos militares, o rapaz de 22 anos assumiu que estava vendendo o entorpecente ao de 23 anos. O rapaz de 22 anos é alvo de denúncias anônimas, que estaria comercializando drogas ilícitas em sua residência, situada nas proximidades da abordagem policial.
Na casa, com autorização do pai dele, após as buscas em seu quarto foram encontrados dentro do guarda-roupas uma porção da mesma substância do cigarro, um papelote de substância análoga a cocaína, duas munições intactas calibre 40, embalagens plásticas e a quantia de R$610,00 em dinheiro.
Ele já foi preso anteriormente por uso e consumo de drogas e ameaças.
Violência Doméstica
Por volta das 22:00 horas, os policiais militares compareceram à rodovia AMG-2625 (distante 15 km do perímetro urbano), para averiguar informação que uma mulher de 40 anos que havia sido vítima de violência doméstica.
Aos militares, ela disse que estava com seu companheiro, um homem de 40 anos e um casal de amigos, consumindo bebidas alcoólicas e caçando animais da fauna silvestre.
Em determinado momento e sem motivos, seu companheiro lhe agrediu fisicamente com socos e tentou enforcá-la, ela conseguiu fugir e acionar a Policia Militar.
Ela foi encaminhada para à Unidade de Saúde para receber cuidados médicos.
Os militares durante o deslocamento para o local, conseguiram abordar o veículo dos suspeitos. Os homens de 40 e 45 anos foram submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado, no entanto, uma mulher de 31 anos que participava da caçada e estava no veículo, disse que presenciou as agressões físicas sofridas pela mulher e após os fatos, os homens teriam enterrado as armas de fogo.
Os policiais militares foram até o local e após buscas em meio a vegetação localizaram uma carabina calibre 22 com carregador, uma carabina do mesmo calibre de fabricação artesanal e oito munições calibre 22 intactas.
Os homens assumiram a propriedade das armas de fogo e confirmaram que estavam caçando animais silvestres. O homem de 40 anos já foi preso anteriormente por agressão e dano, o de 45 anos por agressão.
Os quatro foram presos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.
Com Informações de:
PMMG - CABECEIRA GRANDE-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável