Segundo levantamentos da Polícia Civil, o crime teve motivação passional e os dois investigados tinham vínculos com a vítima.
A Polícia Civil prendeu um casal investigado por matar um homem a tiros na Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros-MG. Segundo os levantamentos, o crime teve motivação passional e ambos tinham vínculos com a vítima.
O homicídio ocorreu no Domingo (200621), e divulgado nesta Quarta-feira (200701).
De acordo com o delegado Bruno Rezende, o homem preso entrou na casa da irmã da vítima e atirou várias vezes. Em seguida, fugiu do local com a ajuda de um comparsa em uma motocicleta.
O delegado explica que os dois presos namoravam e terminaram. Em seguida, “a autora teria mantido relacionamento com a vítima dos autos, amigo do executor.”
As investigações apontam ainda que a vítima terminou com a mulher. Insatisfeita, ela teria exigido que o relacionamento fosse reatado.
"A autora teria ameaçado a vítima, através de mensagens de celular e uso de faca, de que se não houvesse o retorno desse romance, providenciaria o contato com o executor que culminaria no atentado, como de fato ocorreu"
Fala Bruno Rezende.
Além do casal, a Polícia Civil ainda procura por um terceiro envolvido, que seria o responsável por pilotar a moto usada no crime.
A prisão temporária dele foi decretada.
"Havia informações para a Polícia Civil que poderia haver uma retaliação naquela comunidade em relação ao homicídio"
Explica Bruno Rezende.
O delegado acrescenta que a Polícia Civil tem elementos que demostram que os envolvidos estavam ameaçando testemunhas com o objetivo de interferir nas investigações.
O homem preso tem registros policiais por desobediência, homicídio tentado, tráfico de drogas, receptação e por dirigir sem habilitação. O que está sendo procurado tem por homicídio, roubo e disparo de arma de fogo.
A mulher não tem histórico de crimes.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável