Os policiais militares receberam uma informação que dois homens estariam traficando drogas na Praça Sandoval Martins Ferreira, em frente ao Pronto Atendimento - PA municipal, em Unaí-MG.
A ocorrência foi nesta Terça-feira (200630).
No local, os militares avistaram os suspeitos sentados em um dos bancos da praça. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, com o homem de 38 anos foi localizado no bolso da calça um invólucro plástico contendo 11 tabletes de substância análoga à maconha e com o homem de 54 anos foi encontrado R$15,70 em cédulas e moedas. Durante buscas, atrás do banco onde os suspeitos estavam, foi encontrada uma sacola contendo quatro pedras de substância análoga a crack.
Aos militares, a dupla disse que estavam no local para pedir esmolas e dinheiro para guardar os carros que ficam estacionados nas proximidades.
Ressalta-se, que foram feitas denúncias através do Disque Denúncia-181, denunciando que o tráfico ocorre no local e que os suspeitos ficam pedindo dinheiro para disfarçar a traficância.
O homem de 54 anos já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, uso/consumo de drogas e ameaça, o outro de 38 anos já foi preso por tráfico de drogas.
A dupla foi presa e juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.
Denuncie
Através de uma ligação telefônica a central de atendimento recebe as informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial.
No Disque Denúncia a identidade do denunciante e denunciado é preservada.
Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.
Cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Com Informações de: ACO 28ºBPM W
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável