Os policiais militares durante patrulhamento pelo Centro da cidade de Formoso-MG, avistaram uma caminhonete GM S10 e a motorista ao notar a viatura policial tentou mudar de direção, gerando suspeição.
A ocorrência é deste Domingo (200705).
Na caminhonete estavam dois ocupantes, um rapaz de 27 anos e uma jovem de 24 anos, eles foram abordados ainda na área central. Com eles nada de ilícito foi encontrado e ao realizarem uma busca no veículo, foi localizado no console que fica acondicionado entre bancos, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.
O rapaz assumiu a propriedade da arma de fogo, disse que não tinha a documentação e nem o porte do armamento. Ele já foi preso anteriormente por uso/consumo de drogas e receptação. A jovem que conduzia o veículo era inabilitada, foi feito o Auto de Infração de Trânsito - AIT e a caminhonete foi liberada para um condutor devidamente habilitado.
Durante a abordagem policial, uma mulher de 41 anos que estava filmando com seu celular e sem motivos aparentes começou fazer xingamentos, perturbando a atuação dos policiais miliares e não satisfeita ainda os ameaçou.
Ao ser solicitada que entregasse seu celular para servir como prova da ação policial, ela desacatou os militares, recebeu voz de prisão e ainda resistiu, tentou fugir, mas foi detida.
O rapaz e a mulher foram presos, o revólver e munições apreendidos e o celular recolhido, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG para as demais providências previstas em lei.
Com Informações de: ACO 28ºBPM W
PMMG - FORMOSO-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável